Páginas

Como fazer upload no MEGA? (Tutorial detalhado)

mega.com.nz
ou mega.nz
[1] entre no site, ao entrar, o site irá perguntar se você deseja ir para o antigo site "mega.co.nz", ou para o novo "Mega.nz"
Escolha o que desejar, o tutorial irá servir para os dois.

[2] Em seguida, vamos criar á nossa/sua conta.
Ao lado de "menu" e "entrar", esta destacado em vermelho o "Criar conta", no topo do site
clique lá para criar a sua conta.
*aqui vemos á facilidade que é criar sua conta.. basta por em "primeiro nome", seu nome ou um nink qualquer que desejar, em "último nome" coloque seu segundo nome, pode ser um qualquer também, só tenha cuidado para não esquecer!
e em seguida, por seu e-mail onde esta escrito "e-mail", e por fim, digite uma senha (cuidado para não esquecer), e clique em "concordo com os termos de servico do mega"
caso queira ler, sinta-se livre para o fazer.
e por fim, clique em "criar conta", que esta destacada em vermelho.

[3] agora vamos ao uploader: basta arrastar os arquivos (haha)
Caso queira organizar, para não se perder em meio aos uploads feitos em sua conta, recomendo que crie pastas, como por exemplo, uma pasta com o nome "Animes" para os animes upados, e outra "Mangás" para os mangás, e dentro delas criar outras pastas, uma para cada anime/mangá com seus respectivos nomes.
Exemplo:
*Após o upload, para copiar o link do arquivo, clique com o direito sobre o arquivo upado, e em seguida clique na opção "Obter link", que esta destacado em vermelho na imagem abaixo: